Frete e Devoluções

Queremos que você tenha uma experiência incrível conosco, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível ♥

Mas para isso, é importante se atentar às nossas condições, ok?

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para podermos trocá-lo para você. Após esse período, infelizmente não será possível realizar a troca.

O QUE PODEM LEVAR A NÃO APROVAÇÃO DA TROCA:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Lavagem inadequada do produto;

TROCA DE MERCADORIA:

Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro modelo ou outro produto, nos contate por e-mail contato@hammerworks.store ou um WhatsApp para +55 (51) 99511-8171, em até 7 dias após recebê-lo, explicando sua situação.
O frete para realizar a troca é por conta do cliente.
É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.

ESTORNOS:

Todos os estornos são realizados na mesma forma de pagamento em que o pedido foi feito. (Pedidos pagos no cartão de crédito são estornados no cartão de crédito e boletos são estornados como boletos).

Fique tranquilo(a)! Estaremos disponíveis para te ajudar através do nosso e-mail ou WhatsApp.

CARRINHO DE COMPRAS

close